E pronto, desvendada que está a resposta à pergunta feita aqui, mostro agora algumas das fotos do nosso passeio a Sintra.
A Peninha tem algo de mágico atrevo-me a dizer, de espiritual... é um hino à vida. Aquilo é lindo, de uma paz comovente, que nos transporta para fora da nossa rotina.
O sol ajudou. Belas caminhadas, boas fotos (na câmara do Paulo), imensas gargalhadas e um joelho esfolado, porque me meti em aventuras (pouco próprias para a minha idade e para o meu perfil...ver última foto!)
Antes de almoço ainda fomos ao Palácio da Pena. As delícias do Francisco: os aposentos dos reis e rainhas, salas e salinhas. Muito bonito. A(s) arquitectura(s) do palácio é (são) fabulosa(s). Gostámos muito.
A seguir almoço e queijadas...
Imaginem que subi até à capela lá em cima, pelas pedras, ok? para quem não conhece, pode parecer coisa pouca. Valeu-me uns puxões da Inês, que tem força até mais não e quase me punha a voar. Às tantas já nem sei se tinha mais medo de cair nos intervalos das pedras ou de voar e bater com o nariz no chão quando ela me puxava! Claro que num dos empurrões lá fui com o joelho ao chão... Os miúdos nem queriam acreditar que eu tinha chegado lá a cima... ufa...
3 comentários:
Bom, pelo menos estava à espera de um "como é que adivinhaste?..a tua mã disse-te!! ou.."também tens uma foto tirada nessa arvore?", mas não... querias fazer suspense e não te deixaram. Para a próxima tens que colocar fotos com menos resolução e que não tenha uma tableta a dizer Sintra.
Achei que tu eras um dos que facilmente adivinharias... era mais uma provocação para ver se davas sinal de vida!!!! Sei que te gostas de passear por ali!
é verdade. Curiosamente quando vi a foto do Paulo percebi que tinha sido tirada na Peninha, local onde estive há 3 semanas com o nés e um amigo, com um nevoeiro que não se via nada.
Enviar um comentário