domingo, 9 de novembro de 2008

MANIF - e agora??

Esperança

Éramos muitos, muitos...

Em bicos de pés para respirar... claustrofobia...

Estivemos três horas sem sair do mesmo sítio. Meio passo para um lado, meio passo para o outro, para garantir circulação sanguínea...

Finalmente iniciámos a marcha. Muito devagarinho...passava muito das 17h...

Não passámos do meio da Avenida da Liberdade. E já era noite!
Vejam aqui uma verdadeira reportagem.

3 comentários:

Rita disse...

:) Eu fui ter à Av. da Liberdade. Estive 1h30 a ver passar a manif e nem sombras de lhe ver o fim. Arrepiante!

Anónimo disse...

Só é pena que os nossos governantes e em especial a nossa ministra sofram de autismo... A avaliação continua e a minha aula assistida é já 3ª feira. Tenho 3 turmas de testes para corrigir mas pelo meio tenho de arranjar tempo de fazer um plano de aula. Haja paciência.
Cristina Alvarenga

PO disse...

Pois é amigas é sofrer até ao fim, que a luta continua. A luta por tempo para dedicarmos aos nossos alunos, que são a razão do nosso trabalho e não a tarefas de estágio retardado para "pseudo-avaliadores". E tudo isto para quê' Para nunca atingirmos o topo da carreira? Então, deixem-nos ensinar e não nos massacrem com mais burocracias e estatísticas. Afinal, somos todos muito incompetentes e burros, pois só temos mesmo que preencher um papel, não é? Lamento que a minha geração feita de colegas que sei que são bons profissionais e que estiveram sempre motivados para a profissão estejam a ser maltratados desta forma. Mas não se iluda a opinião pública, pois nós professores QUEREMOS SER AVALIADOS, QUEREMOS mAS BEM!!!
Bjcas e obrigado por partilhares estas fotos connosco!