Assim que saímos do aeroporto fomos logo para a Table Mountain (uma das 7 novas maravilhas do mundo) para aproveitar o céu limpo e o sol que ainda ia alto. Estacionamos, preparamos câmaras, afinamos intenções e entusiasmos e... "Que sorte, hoje está cá pouca gente!; "Que estranho, ainda não vimos o teleférico andar... "; "onde será que se apanha?" "Ó pá, isto é estranho!"
Pois, verdade, verdadinha! Resolveram fazer trabalhos de manutenção mesmo, mesmo quando os Lucas estão por aqui. 4 dias, quatro! E nada de subir à Table Mountain, não senhora!
Entre nós, houve quem disesse que este era o highlight previsível, aquilo que mais queria fazer, houve quem achasse piada à coincidência, houve quem insinuasse que pode ser um pretexto para cá voltar...
Passado o azedume, rumamos a Waterfront. Mas que zona mais gira!! Hoje foi assim mais para perceber onde estávamos, mas é para voltar. Comemos num "food market" umas especialidades húngaras e outras tailandesas, fechamos com um waffel simplesmente maravilhoso.
Ouvimos sons da terra, primeiro um grupo coral de vozes masculinas e depois um grupo com marimbas e saxofone... Mesmo giro! (Fotos num post próprio, mais tarde.)
Finalmente, fomos para o hotel, Mandela Rhodes, onde nos esperava um apartamento bem espaçoso e confortável. De tal maneira que os mais novos nem queriam sair para jantar.
Sem comentários:
Enviar um comentário