segunda-feira, 28 de setembro de 2009

10 anos

Completa-se uma década desde o nascimento do Francisco.
Águas rebentadas à meia-noite e às 3h já cá estava o meu bebé. Foi um parto lindo, que para além da dor me trouxe muita comoção, pela forma como nasceu. Senti tudo! Lindo! Indescritível!
Começaram aí também as noites muito mal dormidas. Muito chorava o Francisco... principalmente de noite. Pela manhã, a forma como se enroscava a mim e me olhava fazia-me esquecer o sono e o cansaço para me derreter e deliciar. Ainda conserva uma meiguice ímpar, que me enche de mimos. É difícil devolver-lhe em quantidade igual, os beijos, as festinhas que me dá.
Orgulha-me a sua sensibilidade, a preocupação com os seus amigos e o gosto que tem pelo conhecimento.
Parabéns!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai as mães e os seus meninos! Derreti. Foi rápido o parto? Beijinhos e os meus votos de parabéns para esse rapaz!
Cláudia

Anónimo disse...

Parabéns à mãe babada!E ao Francisco, também!

Rita disse...

Só vi hoje. Parabéns atrasados. Pensar que me lembro de ti bem antes de estares grávida dele... E quando é que a Sra. acessora vem almoçar com a plebe???Bjs

João Galvão disse...

Parabéns à Mãe e especialmente ao Filho.
Muitos parabéns Francisco!