sábado, 2 de janeiro de 2010

2010

2009 deslizava sobre rodas, corria de feição o ano em que mais viajei. Comecei por regressar ao Continente, vinda da Madeira onde passámos Natal e Passagem de Ano. Na Páscoa a nossa viajem de família foi a Londres, onde nos divertimos imenso. Em Abril fui com um pequeno grupo de alunos a Malta, tendo passado por Roma e Milão, uma experiência inesquecível. No Verão estive 2 semanas em Berlim num curso do Instituto Alemão. Em Setembro fui com o P a Estocolmo, onde passeámos muito.
Um ano em cheio... correu mesmo bem...
Entretanto chega o fim do ano e o momento em que os anos se começam a preparar para ir embora... como que não fazendo parte dos outros meses. Quando chega o Advento o ano pára porque se vai embora, o Natal precipita-se e vive-se uma época à parte, faz-se uma pausa vive-se de forma diferente e recomeça-se no 1º dia útil de Janeiro, já num novo ano.
O meu Advento foi de facto à parte. O acidente do P veio manchar o ano de 2009 e impedir que se diga à boca cheia, aquando das primeiras badaladas de 2010 "que seja como o anterior!". Damos graças por estarmos juntos! E já agora, um bom 2010! Sejamos saudáveis, bem sucedidos, alegres, bem dispostos. Enfim sejamos felizes!

4 comentários:

Renata Macedo de Sousa disse...

Um grande beijinho de bom ano e que este seja melhor que o anterior ;)

Bazuca disse...

Tal Papa, tal Marlene. Ou seja: Deus está em todo lado, a Marlene já esteve!

BJ

Jabas disse...

Um brinde!!

Fátima Lucas disse...

Um excelente 2010 para todos!