domingo, 8 de maio de 2011

Coimbra é uma lição...

Na semana passada tive lições em Coimbra.
Fui à sessão presencial que iniciou uma formação online que estou agora a fazer e pela primeira vez fui à Universidade de Coimbra. (Que vergonha, eu sei...)
Apesar do tempo não permitir passeatas, exploração de recantos e registo fotográfico, deu para, de fugida ir a este largo, em obras, mas mesmo assim, encantador.
Percebi finalmente o ascendente que esta universidade exerce sobre os estudantes. Uma atmosfera muito especial que em poucos minutos pude sentir.

Almocei num restaurante por ali, já nem me lembro como se chama e que tem esta vista fantástica:

A formação decorreu no edifício na Faculdade de Medicina, onde encontrei esta preciosidade. Registei, claro e partilho convosco:

1 comentário:

Fátima Lucas disse...

Ah, que saudade!
Sim, porque em Coimbra aprende-se a dizer saudade (assim explica o fado)!