segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Chocolate (Hussel)


Por que é que se faz chocolate bonito?? O sabor é tudo, o prazer que proporciona é supremo!
Ora, chocolate bonito passa a ter outro atributo que de certa forma se sobrepõe aos outros. Os olhos também comem, diz-se, mas neste caso eu diria que os olhos impedem a degustação, ou pelo menos retardam-na.
Aqui está a prova: esta galinha tem (tinha) quase um ano cá em casa. Ninguém teve coragem de a decapitar antes da data anunciada da sua morte: o prazo de validade.
Mas não perdoámos. Cumprida que estava a sua missão de alimentar os olhos, permitimos que se cumprisse uma outra: a de agradar os sentidos gustativos.
Mnhã, mnhã... A dor sentida ao destruir arte foi abafada pelo prazer do seu paladar.

3 comentários:

Renata Macedo de Sousa disse...

lool aconteceu o mesmo com um gato de chocolate que a Clara deu à minha mãe no Natal, mas ele não durou tanto eheh
já ouvi dizer que a apresentação correu muito bem, mas eu sempre estive confiante disso lol
beijinhos

Renata Macedo de Sousa disse...

Eu é que tenho o privilégio de a ter como amiga :)
gosto muito de si!
beijinhos enooooooormes
pode ser que nos encontremos hoje, quando eu voltar do campeonato ;)

Unknown disse...

Isso cá em casa durava muito menos. Até a Alice adora "choati".
Mas é bem bonita a galinha.
E onde está o Francisco disfarçado???