quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aveiro ao Sol

Aveiro é uma cidade lindíssima e deu o arranque ao nosso último fim-de-semana em família. Deixei-me encantar pela arquitectura, maioritariamente de arte nova que desfila pela ria a fora. Deslumbrei-me pelas fachadas adornadas com esculturas, grades lindíssimas, outras com azulejos coloridos. As portas e janelas alinhadas, altas para que entre a luz durante mais tempo...
As fotografias não são de muito boa qualidade, pois desta vez apreciei a cidade de BUGA (próximo post) e não dá muito jeito para tirar fotografias ao mesmo tempo...



Um enorme centro comercial ao ar livre. Achei o máximo. É bem mais agradável andar às compras a céu aberto. Bom, se estivesse a chover, se calhar não teria a mesma opinião...

1 comentário:

Renata Macedo de Sousa disse...

Eu também já andei de Buga por Aveiro, com os escuteiros, foi muito engraçado, também gosto imenso da cidade, principalmente dos ovos moles :D
Tenho de ver se passo lá pela escola, já tenho saudades! Beijinhos