quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aveiro de BUGA


Grande ideia a de emprestar bicicletas para passear pela cidade! Foi super divertido, subir e descer pontes, pedalar, pedalar com o vento na cara. Eu estava de vestido, mas nem isso me impediu. Ainda tive sorte porque em vez de sujar roupa com óleo, como aconteceu com o P, a I e o F, eu sujei as pernas, que são muito mais fáceis de limpar... Um excelente momento que passámos juntos!



Depois houve tempo para cada um fazer o que mais lhe apeteceu:


E Eu? Eu fui comer ovos moles... deliciosos!Só de me lembrar...hum... mnham, mnham...

1 comentário:

Renata Macedo de Sousa disse...

Echt? Wann?
Nächste Woche bin ich sehr beschäftig, wegen Karin :) aber über nächste Woche kann ich vorbeikommen ;) am Mittwoch oder Donnerstag, wenn ich keine Nachmittagsunterricht habe ;)