sexta-feira, 29 de junho de 2012

Obrigada Rui Unas, ou não

Parece que o Rui Unas leu a minha mensagem anterior a esta e também me quis fazer uma surpresa.
Ora surpreendida fiquei de facto, tantos elogios... bolas, até corei, quando vi este post it na porta do meu cacifo, no ginásio. E depois aquela promessa de... quantos sapatos? Senti-me única, A escolhida...
Depois claro que caí em mim, espelhos por todo o balneário... é pá mas 12 sapatos Louboutin!!!! e pensar, que querido que foi o Rui, ao responder assim à minha mensagem...
Fiquei cega... o que os sapatos fazem às mulheres!!!!
Fiquei tão cega, que nem reparei que todos os cacifos tinham o mesmo recado...

3 comentários:

Filipe Pereira disse...

O lugar que os sapatos têm no universo feminino é impressionante. Muito à frente de quaisquer 100mil euros! ;-) Beijos

mlucas disse...

A 15 pares de sapatos dá-se logo uso, agora 150 mil euros... isso era uma dor de cabeça!
beijos

Cristina Vilares Silva disse...

Estou contigo ! Bem, sapatos Louboutin cegam qualquer uma !!!!
Bjs