terça-feira, 10 de julho de 2012

Camping: prova superada

Pois não é que a minha experiência de campismo correu tão bem? Então e não é que eu até gostei?
Se tenho que me queixar de alguma coisa é de ter sido pouco tempo. Dormi lindamente no colchão que a Di me emprestou e descansei, porque ali não se faz mesmo nada.
A companhia era boa, o tempo estava fantástico, a praia era linda, o parque grande e bem frequentado, balneários limpos, piscina grande, esplanada simpática, enfim do best!



Ficha técnica:
Uma tenda da família Santos
Filhos e marido a montar as tendas
Praia da Galé em Melides
Umas migas maravilhosas
Um susto à hora da saída

2 comentários:

PO disse...

Obrigada pela vossa presença e pelas tuas palavras sobre este momento tão bem vivido por todos os casais presentes e especialmente pelos nossos filhos, que crescem tão depressa.
Um abraço e que possamos repetir momentos como este durante muitos anos!

Juvenália Dorotea disse...

Estar com as pessoas de quem gostamos, num clima de "dolce far niente" e de paz é, para as pessoas que prezam estes valores, uma prova sempre superada, seja qual o lugar!