domingo, 19 de agosto de 2012

Socorro! O meu filho esta (quase) um homem!!

Ir ao cinema com o meu filho já não e garantia de sucesso. A entrar a adolescência, o F tem um sentido de humor próprio, distanciado do da infância e por isso tenho que ser mais cautelosa na escolha do filme para vermos em conjunto.
Optamos pelo Ted, o que a partida, para quem não tinha visto o trailer , como eu, seria perfeito. Um ursinho fofinho, companheiro de infância em aventuras com o seu amigo já adulto. Pois bem, o filme não era bem o que eu esperava e cheguei a conclusão que se tratava de um filme de homens. Piadas de macho, cenas de gosto masculino, cumplicidades másculas, decididamente não foi o filme certo para uma saída de mãe e filho. Pais vão com os vossos filhos rapazes, filhos não levem as vossas mães convosco, mães escolham outro filme para ver com eles. Claro que ele adorou!
Ah, mas se forem ver o Madagáscar não tentem na volta, ir as compras e espreitar os últimos saldos. garantia de insucesso: vêm ao de cima as características machas de aversão a compras ou a acompanhar um exemplar do sexo oposto nessas andanças. Não há paciência!

Sem comentários: