domingo, 25 de janeiro de 2009

Ontem...

Sempre gostei bastante de Mafalda Veiga, de algumas canções em particular. São as letras com as quais me identifico, a guitarra solta, a melodia que embala. Gosto, pronto! A Inês também começou a gostar há pouco tempo. Cativam-nos principalmente das palavras, que adoramos de cantar.
Ontem fomos ao coliseu, ao condcerto da Mafalda Veiga.
Cantámos, aplaudimos, batemos os pés. Foi bom ter ido, foi bom termos ido juntas. A Inês foi-se soltando e perdendo a vergonha de cantar e vibrar...
Um espectáculo de 2 horas e meia que apreciámos as duas. Muito engraçada esta cumplicidade! Ainda bem que ela gosta, caso contrário eu não iria...
Nada se repete, mas temos que repetir!

4 comentários:

João Galvão disse...

Cara COMADRE!..lol
Fico muito contente por vós. Além de mãe sentiste-te como "uma" irmã da Inês. Enorme e bonita cumplicidade. Aliás, não será essa a verdadeira realização de um Pai/Mãe?
Gostas de Jorge Palma? ...Para mim, é tão melodioso como a Mafalda mas as letras (ainda) têm mais força. Deves ser conhecedora, caso contrário serei um privilegiado em dar-to a conhecer.
Um grande bem-haja para ti como comentadora do "nosso" blog. Como percebeste não sou o único que por lá escrevo...
Sê seguidora, preleaseeee

mlucas disse...

Jorge Palma??? Adoro!!!! E sabes que mais, um dos momentos altos do concerto (o mais fantástico para mim)foi quando a Mafalda Veiga cantou uma canção do Palma enquanto por trás dela passava um filme dele a tocar piano: Enquanto houver estrada para andar/a gente vai continuar.../enquanto houver ventos e mar/ agente não vai parar...
Eu

João Galvão disse...

...E FOI NESTA VIAGEM, QUE PERCEBI QUE NÃO ESTOU SÓ...
J.P.
Quando analisadas à "lupa", as frases do "Homem" são duma força...(in)alcançável.
Vou seguindo estes escritos. Julho e Agosto... Logo que tiver "chanse".

Fátima Lucas disse...

Alguém falou em Jorge Palma???? Adoro!!!!À Mafalda não lhe acho tanta piada...as letras são giras...mas a voz....cansa-me... Agora o Palma!!!! Elé é a letra, ele é a música, ele é a própria figura alheada... Identifico-me tanto com a poesia das suas letras!!!