quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Halloween

Parece-me que há confusão nas datas, ou aproveitamento do fim-de-semana... bom também pode ser porque se é a all hallow's eve, se calhar acham que para abarcar todos os santos, espíritos e fantasmas numa só noite acaba por ser muito ambicioso e divindo por duas noites sempre se atendem melhor os que partiram para o além.
Explico: desde sexta-feira, dia 30!! que me bateram à porta os animados mascarados pedindo doçuras ou travessuras. A princípio ainda duvidei, mas um jovem convicto garantiu-me que no seu livro de inglês estava que era na noite de 30. Ainda acrescentou que vir à meia-noite deveria ser incómodo para os donos da casa. Ora a minha condição profissional não me deixou ir contra o manual da disciplina enunciada... A verdade é que na noite seguinte voltei a distribuir doçuras aos mascarados, parece-me que na noite anterior levei com uma travessura...
Já agora o vampiro mai lindo:

1 comentário:

Anónimo disse...

O Halloween... modernices! Pedir o "bolinho" ou o "pão por Deus", (como se chama aqui no Oeste) tinha muito mais piada!
Cláudia