quarta-feira, 13 de julho de 2011

40 + 2 dias

O vento amainou, o sol baixando, inundou-nos de uma luz mágica e eu fui transportada para uma outra dimensão. Quis parar o tempo, mas não fui capaz, quis abraçar todos num abraço forte, consegui alguns...
Chapéus à cowboy, pistolas à cinta, balas de reserva, bandanas coloridas, botas bicudas, camisas aos quadradinhos, coletes variados, cintos de cabedal, jeans nas saias, calças, camisas, coletes... ainda continuam presentes e passam-me em frente aos olhos, quando os fecho. A música country que um amigo levou, mesmo sem que eu tenha pedido, uma coreografia fantástica ensaiada para me surpreender, beijos, abraços, muitas fotos, grandes sorrisos, sonoras gargalhadas, "a festa da alegria", escreveu uma amiga num mail, ou a "celebração à amizade", disse outra...
Uma alegria imensa de ter ali tanta gente, porque eu fazia anos...



4 comentários:

Renata Macedo de Sousa disse...

Que giro que é ver todos os meus professores queridos em ambiente de festa :) E a professora Cristina está cá! Mais uma vez, muitos parabéns! Beijinho grande

ana conde disse...

Que grande festarola que deve ter sido! Super divertida! Beijinhos e mtos parabéns

Ana Alvarenga disse...

Grande farra! Foi a melhor festa de entrada nos "entas" a que fui. Obrigada a ti Marlene e a todos os que te ajudaram a organizar este maravilhoso Western BBQ. ADOREI!!

Joninhas disse...

Que fotos fantásticas!! Adorei ver a Cristina M. de saia!!! Um grande abraço!! ;)