terça-feira, 12 de julho de 2011

40 anos + 1 dia

Aconteceu grande cowboiada nunca antes experimentada...
Na procura de um tema para a festa do meu aniversário, aceitei a proposta genial da minha filha, que afinal era só a brincar, mas que se revelou uma coisa muito séria. A ideia agradou a quase todos, que se fardaram a rigor seguindo o convite que receberam.
Procurei no fundinho da minha imaginação cenários que pudessem criar um ambiente western e, num desenrolar sem fim de ideia em ideia, fui construindo um imaginário que se tornou perfeito com a ajuda de todos os meus amigos e familiares que se apresentaram a condizer.

Inchados de alegria e animação mal coubemos na foto:


Momentos inesquecíveis, registados para sempre!

Para mais evidências, consultar o blog nos próximos dias.

1 comentário:

Unknown disse...

Lindos!!!!! Muito giro!!! E já sei que a tua mãe adorou!!!!