sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hoje



O dia acordou para me surpreender. Houve limpeza geral no ceu, alguem vareu as nuvens e o azul celestial, cumplice do sol a expandir os seus raios, abrilhantou o meu caminho.
A travessia de todos os dias com cinzento predominante vestiu-se de lavado, as flores sacudiram-se e as suas cores vibraram.
Eu? Eu aceitei o convite do parque, desviei caminho e deliciei-me com o verde-vivo. Passei por uma mulher que me disse "good morning" e ia jurar que vi o cao que passeava a piscar-me o olho e a sorrir...
As gaivotas? Essas, tenho a certeza, cantavam hinos de alegria. Eu ouvi-as!
O esquilo? Saltiva no jardim e desafiou-me olhando-me nos olhos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi, marlene!

O sol, a luz, o azul do céu e o prazer de disfrutar do que a Natureza nos oferece, brotam das tuas palavras, o que se traduz no contentamento e alegria que estás a sentir nesta Scottish experience!

Bom fim de semana...se possível ao som das gaitas de foles. Kisses, Isabel