domingo, 20 de maio de 2012

Desculpem-me a vaidade

Quando vou ao facebook, dou uma vista de olhos rápida na minha página inicial e pouco mais. Quando O F se aproxima do écran, normalmente avisa-me que tenho mensagens, eventos, etc...
Hoje cliquei nas mensagens e estava lá esta.

Cara Professora,

Fui sua aluna na ESLFB no ano de 2001/2002 no 12.º ano.

Provavelmente já não se lembra de mim, mas eu nunca lhe cheguei a agradecer em condições o facto de me ter ajudado a preparar-me para o exame nacional.

Acresce que, tenho me lembrado muito de si desde que vim viver para a Suíça... Passados 10 anos... Os seus ensinamentos, brilhantemente, desempenhados, estão a permitir que eu tenha sucesso na minha integração.

Posto isto, espero que esteja tudo bem consigo, e que aceite o meu pedido de amizade!


Faz tão bem ao ego! Afinal vai valendo a pena...