segunda-feira, 7 de maio de 2012

HOJE NÃO!


Espreitar pela janela logo de manhã e dar de caras com este tempo não é já por si animador. Ora, quando chove assim no dia exato em que se decide inaugurar os outfits da época primavera/verão de 2012, parece-me demais...
"Porque é que não chove de uma vez?" Dizia eu há uns dias, quando a chuva não passava de ameaça e as nuvens teimavam em esconder o sol.
Pronto, eu sei, eu disse...mereço castigo? Eu disse, está dito, mas eu não queria dizer HOJE... É que de ontem para HOJE a janela do carro ficou aberta e encontrei o meu banco TODO molhado, o vidro não fechava e eu fui borrifada em todo o percurso da manhã...
É que HOJE perdi não sei quanto tempo à procura da minha chave de casa e atrasei-nos... e o trânsito estava difícil e tive que encolher a minha passagem pelo ginásio.
Ah! e quando insinuei que deveria chover a sério, também não queria dizer assim, como HOJE. Podia ser um bocadinho menos. E também não era o DIA DE HOJE TODO...
Amanhã não será como HOJE!

3 comentários:

Anónimo disse...

Fada Marlene estas a precisar de uma pedrinha cósmica!;))
Gosto de ti!
Beijokas

mlucas disse...

E não falei da ida ao médico... isso então... era demais para um dia só e tenho que poupar os meus leitores, né?

Anónimo disse...

Oh pá este teclado modernaco mata-me...queria eu dizer uma "poeirinha" cósmica!!!Bom de qualquer modo acho que resultou (sou muito modesta!!!) hoje já estavas com a tua energia habitual...mesmo de depois de dias antes te terem brutalmente tamponado os "canos" do nariz!;)))