sábado, 24 de agosto de 2013

Vico Road in Killiney

O passeio a Dalkey e Killiney foi motivado por uma informação essencial. Parce que o Bono e o The Edge dos U2 moram por ali. Claro que que era imperdível a deslocação à zona sul, quem sabe se não iria encontrar um deles a passear o cão na rua...
Sabia que a casa do Bono é na Vico Road, mas não fazia ideia onde, nem como era. Era, por isso, necessária começar numa ponta, para não perder pitada!! Assim que entramos na rua registei imediatamente o momento, mal sabia que me esperavam longos Km. O Francisco perguntava a cada 50m, se eu sabia onde era. Eu não, mas a esperança não me parou até ao fim da rua.
Mesmo no final achei que a tinha encontrado. Procuramos pistas e vestígios mas apenas o instinto me fez acreditar que seria ali, aquele portão protegido. Tirei foto e quando cheguei ao hotel, procurei na net fotos da Bono's house. E... não é que se confirma????? Uma emoção (quase) in loco.

1 comentário:

Ana Alvarenga disse...

Bono's house with or without him?
Gostei da persistência.
As vossas férias são um verdadeiro guião turístico. Muito Bom!