segunda-feira, 13 de abril de 2009

London - 4th day

Leicester Square para comprar bilhetes para o musical. Decidimo-nos pelo "We Will Rock You".
Outro museu aguardado, principalmente por causa das mumias, era o British Museum. Também gostaram muito, despertou bastante interesse. Na zona dedicada à cultura muçulmana estavam dois rapazes a tocar uma espécie de pandeireta e uma guitarra tradicional. Sons árabes agradáveis embalaram mais uma pausa.


Uma outra pausa...

Antes de prosseguir visitámos e provámos um restaurante de fast food, um Mac em Baker Street. (Bolas! E não conhecem Chicken Mithik. O gentil empregado ollhou para mim, como se eu viesse de um planeta distante...Sorry, we only have Mcchicken and chicken Mcnuggets...
Logo ali ao lado o Madame Tussauds aguardava os visitantes. Desta vez não fui eu. Uma vez chega! (E já fui duas...) Aproveitei para visitar a igreja mais próxima: St. Marylebone Parish Church. A banda sonora para a minha pausa foi um ensaio de órgão.

De volta a Covent Garden, mais uma vez. Aqui há sempre animação, os miúdos adoram e é grátis!

À noite, com expectativas altas lá fomos para o Dominion Theatre ... Divinal! Os miúdos deliraram! Foi fabuloso!

Sem comentários: