quarta-feira, 8 de julho de 2009

1 ano!


(quase que me esquecia...)
...iniciava assim esta viagem pela blogosfera.(Mensagem que só há pouco tempo teve direito a comentários...) Agradeço a todos os que me visitam, especialmente aos que deixam aqui os seus comentários e/ou me vão dando feed back.
Tem sido uma viagem incrível, muito gratificante, com uns pontos mais altos do que outros, dependendo do tempo e da inspiração que tenho. Mas superou as minhas expectativas da altura.
Destaco a minha estada na Irlanda em Julho passado e que motivou tudo isto e em Agosto, as férias na Madeira, em que o balanço trazido da Irlanda me ajudou a continuar.Podem espreitar aqui, para recordar (mas comecem de baixo para cima, para seguir a ordem cronológica).
Aproximam-se sinais de mim, em Berlim, mas não será com a intensidade dos da Irlanda, pois desta vez não terei livre ligação à net, no meu quarto, como então... Logo se vê... é de hoje a quatro dias que me lanço noutra aventura.
Parabéns aos que me têm incentivado a continuar! Obrigada por estarem por aqui(muitos em silêncio...)

2 comentários:

Jabas disse...

Parabéns!!!!! e cá te vamos vendo no nosso silêncio, para passarmos despercebidos. Estamos atentos.

Helena disse...

Há um ano não conseguia sair daqui!
Foi demais andar contigo na Irlanda. Agora esta semana estou de férias e vou ter contigo à Alemanha. Mostra coisas lindas e acima de tudo, conta-nos como sentes o que vais vendo.
Bjs e adoro os teus sinais!