terça-feira, 14 de julho de 2009

Imprevistos

Berlin –Schoenefeld, trinta minutos antes da hora prevista e chove, contrariamente à previsão que consultei na Internet.
Informações do aeroporto dizem-me que devo apanhar o bus até ao comboio. Não era bem isso que eu pensava… então onde está o S9 que me levaria ao centro?
Está escuro e molhado, há pouca gente na rua e poucos são os que chegaram de avião e vão para o centro…
Não conto tudo, porque envolve alguma irresponsabilidade da minha parte. Digamos que agi de forma completamente imprevisível.
Podem tentar adivinhar...
Lá apanhei o comboio até ao fim da linha e aí disse que já era aventura demais para tão poucas horas e apanhei um táxi na Alexanderplatz para Elberfelder.
Muito escuro e muito molhado… cheguei!
Surpresa imprevista: subir ao terceiro andar com uma mala com 18 Kg!

4 comentários:

Rita disse...

As contrariedades e os imprevistos serão, a seu tempo, das coisas que vais recordar e com um sorriso nos lábios. Palavra de quem já dormiu, digo, tentou dormir uma noite num banco de jardim em Edinburgo... Bjs e diverte-te!!

Jabas disse...

como um senhor que há uns anos atrás carregou a maior pedra até ao topo da montanha e depois foi transformada em pão, vais ter a tua recompensa (levaste roupa para mau tempo, está visto)

Anónimo disse...

Bem me parecia que devias apanhar um táxi logo no aeroporto...
Aproveita, mas não corras riscos desnecessários. Beijinhos!
Cristina Alvarenga

Unknown disse...

Tu foste a pé não foste???