domingo, 1 de março de 2009

Passeio de Carnaval

E pronto, desvendada que está a resposta à pergunta feita aqui, mostro agora algumas das fotos do nosso passeio a Sintra.
A Peninha tem algo de mágico atrevo-me a dizer, de espiritual... é um hino à vida. Aquilo é lindo, de uma paz comovente, que nos transporta para fora da nossa rotina.
O sol ajudou. Belas caminhadas, boas fotos (na câmara do Paulo), imensas gargalhadas e um joelho esfolado, porque me meti em aventuras (pouco próprias para a minha idade e para o meu perfil...ver última foto!)
Antes de almoço ainda fomos ao Palácio da Pena. As delícias do Francisco: os aposentos dos reis e rainhas, salas e salinhas. Muito bonito. A(s) arquitectura(s) do palácio é (são) fabulosa(s). Gostámos muito.
A seguir almoço e queijadas...




Imaginem que subi até à capela lá em cima, pelas pedras, ok? para quem não conhece, pode parecer coisa pouca. Valeu-me uns puxões da Inês, que tem força até mais não e quase me punha a voar. Às tantas já nem sei se tinha mais medo de cair nos intervalos das pedras ou de voar e bater com o nariz no chão quando ela me puxava! Claro que num dos empurrões lá fui com o joelho ao chão... Os miúdos nem queriam acreditar que eu tinha chegado lá a cima... ufa...

3 comentários:

Jabas disse...

Bom, pelo menos estava à espera de um "como é que adivinhaste?..a tua mã disse-te!! ou.."também tens uma foto tirada nessa arvore?", mas não... querias fazer suspense e não te deixaram. Para a próxima tens que colocar fotos com menos resolução e que não tenha uma tableta a dizer Sintra.

mlucas disse...

Achei que tu eras um dos que facilmente adivinharias... era mais uma provocação para ver se davas sinal de vida!!!! Sei que te gostas de passear por ali!

Jabas disse...

é verdade. Curiosamente quando vi a foto do Paulo percebi que tinha sido tirada na Peninha, local onde estive há 3 semanas com o nés e um amigo, com um nevoeiro que não se via nada.