quarta-feira, 18 de março de 2009

Resposta à medida da reclamação

Lembram-se da minha visita de estudo? Simplex I simplex II?
Passo a trascrever a resposta, que foi mesmo feita à medida. Eu estive lá no dia anterior, tinha que ser com 2 dias de antecedência e quando o funcionário me referiu o Apoio ao Cliente no Cais do Sodré, era porque lá podiam resolver o meu problema, naquele dia, e não, não foi ele a descartar-se e não, esta resposta não é uma desculpa de mau pagador.
Aqui fica: (OS COMENTÁRIOS EM MAIÚSCULAS SÃO MEUS!)
Exma. Senhora

Acusamos a recepção da comunicação de V. Ex.ª, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que os bilhetes de grupo devem ser solicitados, no mínimo, dois (2) dias úteis antes de efectuar a viagem e de preferência nos nossos Gabinetes de Apoio ao Cliente situados na Estação do Cais do Sodré ou na Estação de Entrecampos, sendo o horário de funcionamento destes das 08:00 às 19:00.

Assim, dado que V. Ex.ª apenas se deslocou à bilheteira na véspera da viagem, já não seria possível a emissão.

Acrescentamos que o nosso Colaborador indicou a V. Ex.ª o Gabinete de Apoio ao Cliente do Cais do Sodré, na medida em que este serviço dispõe de outros meios que poderiam ainda possibilitar a emissão do bilhete de grupo.
ENTÃO MAS PODE OU NÃO PODE SER NO DIA ANTERIOR???

Deste modo, aconselhamos que, quando se pretenda deslocar com crianças, contacte a CP com alguma antecedência pelo fax 213819516 ou pelo e-mail 3CP_Lisboa@cp.pt

Lamentando o sucedido, endereçamos os nossos melhores cumprimentos,

Sem comentários: