quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Jeans de uma geração (ou mais...)

Giras, confortáveis, com cor e corte que agradavam aos teen dos eighties (acho que dos seventies também!), as Lois marcaram a minha adolescência.
Ia escrever deixam-nos agora, mas a verdade é que já era raro encontrá-las e a bem da verdade, já nem me fazem falta...
No ano passado numa loja, em Beja, revi peças da marca dispostas numa montra, alternando com cartazes publicitários bem actuais e pensei: Boa! Está viva! Existe! Não é um mito dos anos 80!!!
Pois bem, informo que já não há mais Lois. A empresa espanhola... adivinhem... sim, foi isso, faliu!
Mas se clicarem aqui ainda podem visitar o site, que está bem engraçado! E este ano a colecção de outono/inverno ainda deverá estar disponível nas lojas .

1 comentário:

Fátima Lucas disse...

De facto, é raro encontrá-las, e a bem da verdade ainda me fazem falta..
Que saudades!!!! E as variantes da Lois que surgiram na altura? Loes... e outras que agora não me ocorrem...(confecção manhosa, claro).
Curiosamente, também li a notícia da falência da empresa e "bateu-me" assim uma espécie de nostalgia, um acabar de algo que fica completamente no passado!