sexta-feira, 3 de outubro de 2008

mails e sms

Os sms, os mails ajudam-nos imenso na gestão da nossa vida diária e são maioritariamente facilitadores. Claro que podemos sempre dizer que também atrapalham, dão-nos mais trabalho, por estarmos sempre contactáveis, blá, blá, blá... Há sempre vantagens e desvantagens em tudo, diriam os mais ponderados.
O que me deixa mesmo, mesmo intrigada é receber mensagens de números ou endereços desconhecidos e ainda por cima anónimos. Há um misto de culpa (porque é que não tenho este nº gravado?...) e de irritação (porque é que não assinam, bolas!)
Pois, esta semana aconteceram várias vezes e não é que me deixam mentalmente ocupada por um tempo! Quem será? Porquê? O que queriam dizer? Será comigo? Será engano? Quando se trata de mails, ainda suspeito de vírus...

Compra o DN

Estou sem acesso ao email até ao final de Setembro. Entrarei em
contacto consigo quando regressar. Beijinhos

Esta última não descobri de quem é, será que vou saber... pelo menos, veio com um link de um blog, mas não, não conheço.

1 comentário:

Fátima Lucas disse...

E como se não bastasse, a ilusão que criamos do telemóvel como objecto omnipresente? A obrigação de o termos e de "exigirmos" dos outros uma resposta imediata? E as banalidades, como ficar sem bateria, ficar sem saldo, ficar sem rede, que nos disparam a ansiedade e o stresse?