sábado, 12 de julho de 2008

Há surpresas fantásticas, não há?


Para festejar o meu aniversário, optei por algo bem tranquilo, na companhia da Inês e do Francisco. Como o dia era também de despedida, as circunstâncias convidavam à troca de mimos...
Gosto especialmente do fim da tarde e aproveitámo-lo para passear em Belém. Visitámos O Museu Berardo, jantámos no MacDonald's (não há dias perfeitos...) e finalmente assistimos à Ópera Extravagante, Saga, pelo teatro O Bando. Connosco estava também a minha cunhada, Tita.
A noite foi avançando e, entre arrepios de frio, nos fomos deliciando com o espectáculo.
Voltámos a casa felizes, os miúdos cansados, conversando sobre esta festa de aniversário diferente. Toca o meu telemóvel...
"Então, tudo bem? Olha deixei-te uma prenda aí em casa, vai ao sótão...!"
"Meninos, venham! O papá deixou-me uma prenda..."
Entusiasmados e muito curiosos, subimos a escada em fila indiana, ao ritmo acelerado do bater do meu coração.
"Onde está? Estou no sótão, e agora?"
"Agora abre a porta da arrecadação!"
Abri... "Ai, não... que s-u-s-t-o..."
A prenda era um enorme e colorido ramo de antúrios, directamente vindo da Madeira e oferecidos pela mão do Paulo!!!! Sim, ele era a surpresa! Demais...inesquecível...
Obrigada maridão!!!!

7 comentários:

Cristina Alvarenga disse...

Lindo!!! Simplesmente Lindo!
Parabéns aos dois!
Vou estar atenta ao teu blog...
Boa viagem!

Fátima Lucas disse...

É verdade. Eu vi tudo... E foi tão lindo... (parecia coisa de filme). Acho que o meu maninho esteve muito à frente com esta atitude. Também, a minha doce cunhadinha, o merece, sem sombra de dúvida. Beijos aos dois.

Anónimo disse...

Parece que a minha prenda e a da mariana n foi a melhor :P Adoro vê-la assim feliz. Merece ;)
muitos beijinhos e boa viagem... quero acompanhar isto de perto... e digo-lhe que estou a adorar, escreve lindamente :)
bis bald

Anónimo disse...

Tu mereces, mas a surpresa foi fantástica! Será que o Paulo esteve muito tempo no sotão?
Mil sorryes de não te ter ligado no dia 11, mas foi à cidade luz e fiquei com a vista e os sentidos turvados. Adoro os teus sinais!!

Anónimo disse...

Sim senhor Paulo. Até eu tive aqui um arrepiozinho na espinha. Vou apontar esse teu savoir-fair.

Parabéns atrasados, Marlene.

Unknown disse...

Completamente atrasada nesta história mas bastante arrepiada. E com uma lágrima no canto do olho. Já não estamos há tanto tempo... Muitos parabéns menino Paulo por esta surpresa e muitos beijinhos 8se ainda estiveres no Funchal para o ano talvez te vá visitar).
Beijinhos Máléni

João Galvão disse...

Bonito...