quarta-feira, 23 de julho de 2008

Having dinner

Em férias, ou longe de casa os pratos mais tradicionais são sandes e saladas, o que até sabe bem nos primeiros dias. Faço sempre questão de provar as especialidades dos países/cidades/aldeias que visito e, como sou uma curiosa na cozinha às vezes procuro, em casa, repetir os sabores dos pratos típicos.
Neste pedaço sólido de oceano, as sandes e saladas coincidem com os pratos mais tradicionais e nem sempre é possível optar pelo que mais apetece.Temos que fingir que estamos em casa e que temos tudo o que precisamos e cozinhamos. Foi o que fiz. Não saiu mal... e para quem raramente come comida quente, eu diria mesmo, delicioso!
Adivinhem o que é...

3 comentários:

Paulo disse...

Parece-me familiar e aparenta ser apetitoso...(os meus jantares também não têm sido famosos).
Diria tratar-se de perú, mas também pode ser uma outra ave, mais habitual no "rochedo".
É bom ver que ainda tens tempo e paciência para cozinhar.
Em todo o caso, vou dar-te a oportunidade de fazeres novamente o mesmo prato quando estiveres aqui na "ilha".
Bom jantar.

Anónimo disse...

Spaghetti com gambas "alajillo" e brocolli?
Ai que saudades da comidinha portuguesa e da minha casinha!
xxx Isabel

Anónimo disse...

Parece good! Mais uma vez me convido para o teu jardim para experimentar essa especialidade. Só mesmo tu Marlene Lucas, para cozinhares para ti própria um pratinho tão lindo.