quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cheers

Os pubs fazem parte da história e da rotina dos irlandeses e hoje, tal como ontem e no outro dia e no outro... fiz jus ao provérbio e fiz-me romana, à séria, com Guinness e tudo!
Ainda tentei disfarçar, mas foi impossível, com tanta máquina fotográfica a registar o momento: agora as duas, agora as três, agora à porta, vamos tirar uma ao balcão. Say cheese! Say bananas! Say guinness! Deixa ver! Esta ficou gira! Ai nesta estou marreca! Tira outra... Não ponhas essa no blog!
Com tanto flash, o resultado tinha tudo para ser perfeito. De facto, a escolha foi difícil, mas não pela qualidade das fotografias. Uma escura, outra torta, tremida, olhos vermelhos...
Enfim uma noite à portuguesa regada de Guinness em atmosfera very Irish.
Mais uma vez contam os afectos.

7 comentários:

Anónimo disse...

O "Rock" e a amiga! Não acredito que te tivesses metido nas Guinness; Agarraste na primeira que te apareceu só para a foto. Devia ser eu, pelo menos provava...
E a nossa Paula, essa tem ar te ter gostado, a avaliar pelo sorriso!
Queria estar convosco!
Adoro estes sinais.

Paulo disse...

Ok. A Irlanda é muito interessante, tem locais peculiares, uma literatura reconhecida internacionalmente, lendas e tradições, etc., mas..., o que efectivamente caracteriza os cenouras verdes são os seus pubs e a Guinness. Estava a ver que te esquecias... ainda bem que a Paula, mais dada à realidade mundana, chegou a tempo de te iluminar o espirito e desviar-te um bocadinho do teu roteiro cultural e histórico.
Bebe uma por mim (do barril é melhor do que garrafa)que a "ressaca" só aparece no dia seguinte e acaba por passar...

Anónimo disse...

Até ver estas fotos não estava a perceber a necessidade de uma workshop na Irlanda.

Agora há aqui dois pormenores que me levam a pensar que não entraram no bar certo. Primeiro o nome: A casa da esquina?!! uhmm. Segundo, o motivo do quadro por detrás das duas guiness.

Bom, mas o mais importante é que se tenham divertido.

Entrega lá um beijo a minha cunhada Marlene. Outro para ti.

Anónimo disse...

Olá Marlene!!
Rica vida a de Irlandesa... Espero que estejas bem e pelo que vi aqui no blog julgo que estejas a gostar, com saudades nossas claro!!
Beijinhos

mlucas disse...

Pronto assumo! Eu só bebo mesmo half a pint, as pint são muito liquido para mim. Mas bebe-se muito bem!

Bazuca disse...

Marlene,

não sei qual a opinião do Paulo, mas para mim não seriam necessárias desculpas de cursos para a Paula ir contigo à Irlanda mandar abaixo umas "bujecas" (ainda para mais sem sobrecarregar o orçamento).

Parecem duas crianças, a viver os primeiros tempos depois da liberdade condicional. Só que com duas grandes diferenças:

1 - se se portarem bem, nós recebemo-vos de volta à “prisão”;

2 - se se portarem mal não podem chamar a mamã para vos ir buscar ao Pub. As mamãs continuam a ser vocês.

Tirando isso... está tudo bem.

Divirtam-se enquanto dá.

Beijo

Eduardo

Unknown disse...

Tu não estavas mesmo a beber pois não? Ou foste possuída pelo espírito de algum mini senhor verde? A Marlene que eu conheço não bebe!!!!!