terça-feira, 15 de julho de 2008

Room with a view



O meu quarto é exactamente como está na foto. E cabe lá todo... julgo que a imagem o aumenta, até parece grande! É óptimo, não preciso de mais, de outra forma até se tornaria mais frio e desconfortável.
Tenho uma casa de banho (não vou mostrar, ok?)só para mim, o que é óptimo. Tem um lavatório mínimo, para o qual tenho que fazer pontaria ao lavar os dentes. Não é fácil, estamos cá para os desafios...
O que é fantástico é que tenho net!!!!! Só isso me permite ir publicando os meus textos e imagens. Felizmente!
The view...é a que vêem. Está escura????? Pois, por aqui é assim... e às 7.30 da manhã... (acordei cheia de vontade de dar sinais...)Para ajudar o vidro da janela está pouco transparente(Pergunto-me mesmo, há quanto tempo terá sido lavado.).

4 comentários:

Anónimo disse...

Aquilo que um quarto escuro encerra é muitas vezes a alma do artista. Rembrandt, Haydn, Camilo conheceram esses loca horrenda, mas foram esses tugúrios que lhe deram alento e coragem para criar. A grande capacidade do ser humano é ver o mundo como um infinito possível.

Fátima Lucas disse...

Nem te conto, o sol que está em Fátima... calor e mais calor!
É preciso um espírito aventureiro, como tu tens, para tirar o melhor partido de algumas, não digo contrariedades, mas digamos, situações menos confortáveis às que já nos habituámos.
Bom trabalho!

Paulo disse...

Ver o lado positivo das contrariedades é normalmente a melhor solução (eu vou tentando...):
de manhã, não custa tanto levantar da cama;
como não apetece ficar "trancado", há sempre mais uma razão para sair;
os vidros sujos dão uma perspectiva diferente do exterior;
a tua caminha, o teu quarto e a tua casa de Leião foram eleitos os melhores locais para viver…
Bem, também existem aspectos negativos… estava a pensar dar aí um “saltinho”, mas com um quarto assim não vou arriscar.

Anónimo disse...

O teu quartinho! Tão querido! Sinto-me também contigo um bocadinho. Adoro este blog! A vista vai mudar, especialmente quando for vista a dois! Será que o Paulo nunca ouviu a expressão de que há sempre lugar para mais um?
Os vidros atá vão reluzir!!!!
Adoro os teus sinais.